quarta-feira, 8 de junho de 2011

Is this the end?

A porta do quarto fechou-se com a força do vento.
Deitada na cama, ela não conseguia fazer com que as lágrimas parassem.
Chorava mas não sufocava. Não se sentia perdida nem fraca. Estava talvez consumida pelo tempo, perdida na sua cabeça.
Pela primeira vez era ela… Era ela quem teria de viver aquela situação. Era ela quem não conseguia acreditar nas palavras que sempre quisera ouvir.
Não era preciso um título bonito ou um livro com todas as regras e instruções para os dois. Que era diferente ela sabia, mas seria suficiente para continuar? Seria a altura de arriscar? Conseguiriam continuar contra tudo e todos? Iria ela realmente importar-se?
Depois de tudo não era fácil, ainda se lembrava do que a tornara naquela pessoa, do que a fizera crescer. Das consequências dos seus actos inconsequentes. Dos ditos e não ditos, das mentiras que tomara como verdades.
A anos-luz de distância, seriam para sempre partes do seu caminho.
No fundo ela queria acreditar, talvez fosse a altura certa. Não era a primeira vez que ela ia para a frente mesmo quando tudo lhe dizia para parar e dar meia volta... mas também já tinha escolhido o caminho mais fácil antes e sabia que não era por ai .
Não sabia o que fazer, não tinha as respostas. Encontrá-las era uma missão impossível, não dependia só dela. E acontecesse o que acontecesse, era assim que tinha de ser. Tudo chegaria com o tempo, não iria ser o fim do mundo .
Sempre fora assim , mesmo que seja dificil, tudo acaba como tem de ser .

" everything will be okay in the end .
if's not okay, it's not the end ."




Sem comentários:

Enviar um comentário